:: Acesso a Informação

Esta seção tem como objetivo facilitar a localização e obtenção das informações exigidas no o art. 8º da Lei nº 12.527, sancionada em 18 de novembro de 2011 com o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas.

Institucional

Informações sobre funções, competências e atribuições. Gabinete, Secretarias, Administração e Serviços.

Despesas, Receitas e Diárias

Informações sobre Despesas, Receitas e Diárias



Prestação de Contas

Informações sobre a Prestação de Contas Municipal.



Licitações e Contratos

Informações detalhadas sobre licitações e contratos realizados pela Prefeitura de Careaçu.



Acesso Rápido

Sobre o Portal

Este portal foi desenvolvido pela Administração 2017-2020, para atender as Leis de Acesso à Informação e Transparência. É mais um canal de integração com o Cidadão.

:: CNPJ 17.935.388/0001-15

Atendimento de segunda a sexta

Horário: 08:00 - 11:00 / 13:00 - 17:00
Email: gabinete@careacu.mg.gov.br
Telefone: (35) 3026-4166

Avenida Saturnino de Faria, 140
Centro, Careaçu - Minas Gerais